segunda-feira, 24 de dezembro de 2012


Já é dia 24 em Londres, então, minha homenagem ao meu príncipe:
A 21 anos, nasceu Louis William Tomlinson. Um garoto perfeito, que eu não tenho nem palavras pra descrever, eu não consigo descrever. Eu me apaixonei por ele desde a primeira vez que eu o vi. E eu nunca poderia imaginar que eu iria virar uma directioner.Mas hoje que sou, não me arrependo, eu agradeço a Deus por eu ter conhecido esses meninos maravilhosos que deixam a minha vida mais feliz.
O Louis tinha o cabelo jogado, eu estava aqui. Usava listras, calças coloridas e suspensório, eu estava aqui. Quando ‘’Larry’’ era uma coisa maravilhosa que todas as directioner amavam, e viam sempre, eu estava aqui.
Não, eu não estava com ele desde a época do X-Factor(2010). Mas isso não importa. O que importa é que vou ficar pra sempre, amando ele e os minos.
Hoje eu me orgulho do talento desse garoto perfeito, que hoje está fazendo 21 anos, mas sua alma sempre de criança. Ele faz minha vida feliz.
Por isso, Louis, eu agradeço a você do fundo do meu coração, por você ter aparecido na minha vida. Porque com um simples sorriso seu, o meu dia já se completa.
Parabéns, Louis, por seus 21 anos de beleza, talento, e gostosura(uhasuhasuhasuhsa).
E quando você estiver fazendo 22, 23, 24, 25, 26,27,28 anos..Eu sempre vou estar aqui. E não importa a distancia, o que importa é meu amor por você, o meu orgulho de ser sua fã, e sua ‘’esposa’’.Huahuahuaha.Meu Boo Bear, meu louco, my Jennifer..kk
Felicidades. Eu te amo MUITO.
Happy 21st Birthday Louis William Tomlinson!

Nenhum comentário:

Postar um comentário