sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Bel, eu te adoro, você realmente é minha melhor amiga. Você sempre esteve do meu lado, e sempre comigo, em qualquer lugar que eu fosse. Na aula, na ginástica, no ballet, no street, no almoço, enfim, você sempre estava lá, não importa o que acontecesse.
Nós nos formamos na alfabetização juntas, nós nos formamos no Fundamental juntas, e queria muito que fizéssemos o Ensino Médio juntas também, pois eu não imagino o oitavo ano sem você do meu lado.

Eu sei que quando você estava com catapora, que foi só por duas semanas, eu não aguentava mais de saudades, imagina por anos...

Sempre gostamos das mesmas músicas, e isso é uma coisa que eu gosto muito, e você sabe disso. Música é tudo pra mim, igual a você, pois não vivo sem música.
Austin Mahone, One Direction e finalmente, você não sabe minha felicidade quando eu soube que você era belieber!

Sério, eu to chorando muito escrevendo isso, pois não quero que você vá embora!

Como que eu vou ficar sem meu Funga-Funga Funguenta Fungosa da Fungalândia Rezende Viriato de Medeiros Gonella Salem?

Para quem eu vou contar meus segredos?
Você sabe de todos! Como assim? Você sabe tudo sobre mim e minha vida!

Ai que merd*! Eu não consigo parar de chorar!
Sabe aquele sentimento de que você acha que devia ter aproveitado mais os bons momentos? Estou sentindo isso agora... Como se não tivesse sido o bastante... Como se alguma coisa não estivesse completa, faltando uma parte.

Você é linda. Eu sempre tive inveja do seu cabelo e dos seus olhos...
Eu sempre tive inveja de você no ballet e na ginástica... Você é muito elástica!

Mas depois de todo esse “bla bla bla”, o verdadeiro motivo de eu te amar tando, te adorar tanto, e querer estar com você o tempo todo, é que você me faz rir. Dizem que é fácil se apaixonar por um menino que te faz rir, e é verdade. E isso também serve para a amizade... Se você me faz ir, vou querer ser sua amiga, e você conseguiu! Me faz rir já faz 6 anos.

Por favor, fica comigo! ♥


-Luiza

quinta-feira, 7 de novembro de 2013


"Em 26 de setembro de 2009

"One Time" 

foi certificado

 Platina no 

Canadá."
omg, no meu niver!!!!

terça-feira, 5 de novembro de 2013




não sei se fui só eu que percebi, mas Bad Day diz exatamente o que aonteceu no show. Ele saiu como se não fosse nada, sem nem dizer adeus, sem nenhuma simpatia foi tão imprevisível, não achei que meu amor poderia me deixar assim sozinha. Não achei que ficaria tão triste com vc facilmente. E não achei que seria tanto, até que vc foi embora. Foi um MOMENTO ruim...Mas vc podia ter dito um "adeus"